Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

19/10/2020 às 11:50

ID: 113757387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebi um sofá com defeito de fabricação no forro e na estrutura. Houve a desistência da compra no prazo legal e a Wehouse ficou de retirar o sofá até o dia 7/10, o que não foi feito até agora. Se não retirarem até o dia 20/10 o mesmo será DESCARTADO.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2020 às 12:04

Bom dia Marcelo!

Como tratamos com você ao telefone, os prazos para coleta são determinados em contrato com nossa transportadora, mas já solicitamos prioridade em seu caso.

Seu reembolso já foi autorizado e efetuado integralmente, de forma que a única pendência é a retirada do produto.

Além disso, seu cancelamento foi finalizado apenas no dia 09/10, não sendo possível termos prometido retirada para 07/10.

Pedimos que mantenha o produto até nossa coleta, visto que a primeira tentativa foi recusada por você.

Agradecemos pela compreensão em paciência e estamos tratando de seu caso.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento Wehouse

Réplica do consumidor

19/10/2020 às 13:15

Muito cuidado com as afirmações que fazem. Não houve qualquer tipo de recusa de minha parte. Averigue melhor as informações que seus funcionários fazem. Não recebi qualquer tipo de aviso ou tentativa de coleta. Considerando que mandaram para mim um sofá defeituoso, espero que reconheçam o erro e se comportem como uma empresa séria. Aguardarei e retirada até o dia 20/10.

Consideração final do consumidor

19/10/2020 às 13:23

Péssimo atendimento. Mandaram um sofá defeituoso e não assumem responsabilidade de cumprir prazos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0