Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

20/05/2019 às 14:28

ID: 91689381

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra pelo site da empresa e ao que me parecia o produto tinha qualidade e o custo beneficio era bom, pois vendiam como sendo o baixo custo devido ser diretamente do fabricante.
Inicialmente tive problema com a entrega, porem foi resolvido.
Porem o problema em questão seria mesmo a qualidade do produto. Quando recebi já me decepcionei. Tecido frágil, estrutura com madeiramento inferior, e o principal as espumas finas e baratas.
Acontece que em menos de 3 meses de uso o sofá ja esta afundando no acento. Se houvesse a possibilidade de devolução eu faria sem duvidas, porem, o prazo já passou e fico eu com esse elefante branco na minha sala até poder comprar um de melhor qualidade.
Fica meu relato para que outras pessoas não caiam na besteira de comprar pela internet um sofá como esse.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2019 às 18:14

Olá Cleber, boa noite.

Lamentamos o ocorrido, estamos trabalhando para melhorar os nossos serviços bem como a qualidade dos produtos em nosso site.

Enviamos informações adicionais em seu e-mail, aguardamos retorno.

Estamos à disposição.
Equipe Wehouse.

Consideração final do consumidor

30/05/2019 às 22:41

Respostas padrão. Nem tão pouco avaliaram a situação de fato. Solicitaram os dados da. Compra e não foram além.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

05/06/2019 às 11:53

Olá Cleber, tudo bem?

Enviamos e-mail solicitando o número do pedido, pois não conseguimos localizar com o CPF informado na reclamação.

Aguardamos seu retorno para que possamos resolver da melhor forma.

Estamos à disposição.
Equipe Wehouse.