Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

12/03/2026 às 16:46

ID: 243109225

No dia 09/03/26 minha persiana integrada automática e bipartida trancou de um lado e a outra subiu normalmente (na realidade, a persiana desta porta janela, em particular, nunca correu muito bem, sendo a segunda vez que deu o mesmo problema, instalada em
Junho de 2025). Como era um quarto, tive que descê-la para poder dormir. Ao descer pelo interruptor touch, a emperrada desceu torta, estourou uma palheta e depois caiu, deixando um espaço de uns 20 cm aberto, hoje fechado com papelão. Estou desde o dia 10/3/26 tentando contato por todos os canais da empresa Weiku e não recebo nenhuma resposta, de nenhum tipo. Gostaria de uma resolução urgente pois o quarto está entrando luminosidade e não consigo abrir a persiana para arejar o quarto.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 15:48

No primeiro contato, na data mencionada em minha reclamação, a empresa demorou demasiado para me dar o retorno, gerando uma insegurança com relação à empresa (vale ressaltar que foi a primeira vez que isso aconteceu). De acordo com o que me foi passado (foi isso que entendi), a empresa estava com parte dos técnicos de manutenção em treinamento. No entanto, após minha reclamação por meio desta plataforma, a empresa prontamente me retornou e resolveu o problema da persiana, que está funcionando perfeitamente, e, inclusive, deu mais uma boa revisada em todas as esquadrias e persianas, tudo a custo zero. Gostaria de acrescentar que as esquadrias são de excelente qualidade e recomendo a empresa, realmente são de alto padrão e superiores a muitas outras no mercado. No entanto, fica minha sugestão para melhorar o canal de pós-venda/manutenção, de modo que as solicitações sejam prontamente respondidas, pois, em muitos casos, os problemas inviabilizam a esquadria e, consequentemente, a iluminação/ventilação do cômodo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

14/04/2026 às 15:58

Boa tarde, Sr. Juliano, de Bem Francisco.
Agradecemos a sua compreensão com o ocorrido.
Obrigado pelas observações e sugestões enviadas, elas serão devidamente analisadas e avaliadas.
Estamos à sua disposição caso precise de algo ou surja uma nova demanda!
Uma ótima semana!
Equipe Weiku do Brasil