Laboratório Weimann não lança exames no sistema do Plano de Saúde há quase 60 dias, prejudicando ressarcimento e gerando estresse ao cliente.

Respondida
Novo Hamburgo - RS
09/06/2026 às 17:28
ID: 250943991
Costumo fazer com frequencia exames no Laboratório Weimann aqui em minha cidade. Mas, sinceramente não tem condições. Há quase 60 dias fiz exames e não lançam no sistema de meu Plano de Saúde, enquantro outros laboratórios fazem rapidamente. Já falei por telefone, não adiantou nada. Mandei várias mensagens via-email e nada. Total desrespeito com o usuário do serviço. Surpreende-se por ser um Laboratório de nome no mercado mas que está baixando seu conceito por causa desses problemas. É sempre assim. Inclusive há demora para expedir a nota fiscal também. Sou cliente há anos, e como agora recebo ressarcimento das despesas dependo desses lançamentos. Estou pensando seriamente em mudar de laboratório. Não vale a pena esse stress toda vez que utilizo o serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 16:24
Prezada Sra. Elizete
Agradecemos por entrar em contato conosco.
Pedimos desculpas antecipadamente pelos inconvenientes causados.
Conforme contato realizado, prestamos os devidos esclarecimentos quanto ao fluxo para o atendimento prestado.
Permanecemos comprometidos com a busca pela melhoria contínua de nossos serviços, e nos colocamos à disposição.
Manifestação tratada através do protocolo n*****.
Atenciosamente,
Ouvidoria- Weinmann