Laboratório Weinmann: Cobrança indevida e descaso no retorno sobre exame e estorno de valor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

22/06/2026 às 19:12

ID: 252074721

Fui ao laboratório Weinmann no dia ***** da ***** (Porto Alegre) para fazer alguns exames, entre eles, o de petideo c (coberto pelo meu convênio, que vim a descobrir depois). A atendente solicitou outro exame, imunológico (anti-peptideo citrulinado), não coberto pelo meu plano, e me cobrou quase 300,00 por ele. Só fui ver o erro quando vi a interpretação do resultado, que nada tinha a ver com o que o meu endocrinologista havia solicitado. Entrei em contato com o Weinmann no dia *****, e, em uma ligação de mais de 20 minutos, disseram que estornariam o valor e fariam novo exame com o meu sangue que eles ainda tinham. Hoje, *****, não tenho resultado do exame, e nem o estorno do valor. Entrei em contato novamente hoje, ficaram de me dar o retorno, e até agora nada, sendo que preciso logo desse resultado para dar andamento no meu tratamento. Um total descaso e incompetência desse laboratório, tanto de quem atende os pacientes no posto de coleta, quanto aos envolvidos em 'resolver' os problemas e prejuízos que causam aos clientes.

Compartilhe