Péssimo atendimento e demora na apresentação com valor elevado.

Respondida
Porto Alegre - RS
10/06/2026 às 12:43
ID: 251018397
Pessimo atendimento pelo valor que cobram e tem 500 funcionários mas ficam todos brincando e rindo enquanto só pra se apresentar leva mais de uma hora.
Nunca mais volto.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 17:59
Sr. Cristiano,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Conforme contato, desde já lamentamos os transtornos causados e informamos que medidas internas foram adotadas com o objetivo de evitar novas ocorrências.
Reforçamos que seus apontamentos são de extrema importância para que possamos identificar oportunidades de melhorias em nossos serviços, e nos colocamos à disposição para o que precisar.
Manifestação tratada através do protocolo n*******8.
Atenciosamente.
Ouvidoria-Serdil