Péssimo atendimento e demora na apresentação com valor elevado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

10/06/2026 às 12:43

ID: 251018397

Pessimo atendimento pelo valor que cobram e tem 500 funcionários mas ficam todos brincando e rindo enquanto só pra se apresentar leva mais de uma hora.
Nunca mais volto.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 17:59

Sr. Cristiano,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Conforme contato, desde já lamentamos os transtornos causados e informamos que medidas internas foram adotadas com o objetivo de evitar novas ocorrências.

Reforçamos que seus apontamentos são de extrema importância para que possamos identificar oportunidades de melhorias em nossos serviços, e nos colocamos à disposição para o que precisar.

Manifestação tratada através do protocolo n*******8.

Atenciosamente.
Ouvidoria-Serdil