Propaganda enganosa e produto não entregue

Resolvido
Campo Largo - PR
07/09/2023 às 13:10
ID: 171615833
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 27 de julho deste ano, comprei à vista via Pix pelo NUBANK, produto em oferta celular WP 26 blindado, câmera noturna, bateria 10.******* mAh, ******* gb.
Fiz 3 contatos via e-mail pedindo acompanhamento e código de rastreio da entrega; não recebi código para rastrear, apenas informações do andamento do pedido. Sendo que na última afirmaram que produto já estava a caminho para entrega. Como passaram-se quase 10 dias e no total completaram 41 sem receber, escrevi para cancelar compra e pedir reembolso do valor pago a vista.
Com desagradável surpresa, após responder email da empresa conformando o cancelamento devido demora excessiva na entrega, responderam que prazo para reembolso é de 90 dias.
Ora, uma demora de 41 dias para entrega já é incompetência e má fé. E como ter um prazo de 90 dias para reembolsar valor que paguei à vista?
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2023 às 16:16
Prezado Sr José Luiz,
Nossa empresa não trabalha com venda de celulares.
Entendemos que sua reclamação não tem relação com nossa empresa.
Gentileza verificar o nome correto da empresa para buscar a solução adequada.
Atenciosamente.
Equipe Weldes Campos.
Consideração final do consumidor
18/10/2023 às 19:19
Atenderam na última tentativa possivel.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3