Fornecedor Wellington não entrega vinho e não devolve R$2.100,00, prometendo entrega e estorno por mais de 15 vezes.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/03/2026 às 09:28

ID: 243364547

Comprei 6 garrafas de vinho desse fornecedor em dezembro de 2025, no valor de R$2.100,00. Comprei muitas vezes e sempre entregou . Essa última compra não foi entregue até agora e o proprietário Wellington vem prometendo a entrega e nunca cumpre a palavra. A empresa não tem endereço no site , diz Av Brig Faria Lima mas só tem o número do conjunto , sem o número do edifício . Me prometeu também devolver o dinheiro mas não devolveu . Responde minhas chamadas mas não devolve o dinheiro nem entrega nada . Já prometeu entregar mais de 15 vezes nesse período e nada. Pior que não sei nem como encontrá-lo . Enfim empresa nem um pouco confiável .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 09:05

Já havia comprado com ele e recebido . Ouvi de um amigo que ele recebeu e não entregou e na minha última compra tb recebeu R$2.100,00 e não entregou . Atende o telefone , promete entregar e não entrega . Já falei mais de 15 vezes com ele e nada. Imagino que só fazendo BO na polícia

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0