Conta bloqueada e pedido de estorno do valor pago no Wellhub

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/07/2025 às 08:34

ID: 222097947

Bom dia! Ano passado a minha chefe conseguiu para mim gympass, só que acabou que a gente tomou um [Editado pelo Reclame Aqui] então o Wellhub bloqueou a nossa conta a minha conta também e eu não sabia que tinha bloqueado certo daí tudo bem aí esse ano meu irmão também conseguiu gympass para gente como dependente, né? Porque a gente é dependente da pessoa e minha conta tá bloqueada e eles não desbloqueiam. Eu descobri que eles não desbloqueiam, mas eu descobri depois do meu irmão ter feito o pagamento. Então eu queria saber se tem como eles fazerem o restorno do dinheiro, até porque pagamos e não estamos utilizando, porque eles não respondem e não dão retorno de nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2025 às 16:24

Olá, Ana.


Verificamos que a pessoa titular recebeu comunicado do time especialista informando que, devido ao uso da sua conta Wellhub de maneira inconsistente com os nossos Termos e Condições (T&Cs), a conta foi bloqueada visando a segurança dos dados. 


Devido a LGPD (Lei Geral de Proteção dos Dados), somente a pessoa titular pode verificar mais informações sobre esse processo.


Para a garantia do comprimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n.° 13.*******/*******, toda e qualquer solicitação de ativação e alteração de plano, cancelamento, pausa e mais são realizadas através da conta do titular, sendo ele o beneficiário.


Segue link de nossa Central de ajuda onde apenas o titular da conta poderá acionar para tratativa:


https://*******


Os termos estão disponíveis em https://*******, na seção "Quais são as minhas restrições ao usar os Serviços?", e afirmam que "o Wellhub concede ao Usuário uma licença pessoal, limitada, revogável e intransferível para acessar e usar os Serviços exclusivamente para seu uso pessoal e não comercial."


Em caso de dúvidas, pedimos que volte a consultar a explicação enviada por e-mail pelo time especialista. 


Cordialmente,


Wellhub Team - Making Wellbeing Universal

Réplica do consumidor

15/07/2025 às 16:36

então né mas assim eu não sabia que tava bloqueada e aí meu irmão fez o pagamento tudo bem a minha conta fica bloqueada nós só queremos o estorno do dinheiro porque nós pagamos e não estamos utilizando e eu gostaria de saber se tem como vocês fazer o estorno do dinheiro . até porque a minha chefe dela também tava bloqueada só que ela deu um jeito de desbloquear lá ela deu um jeito de falar com vocês pra vocês devolver o dinheiro dela e ela dá um jeito lá de continuar usando a conta então por favor!