Conta Gympass (Membro Família Bloqueado)

Em réplica
São Paulo - SP
26/04/2024 às 10:05
ID: 187570153
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá fazem 15 dias que disseram que a conta do membro (dependente) seria normalizada e até o momento não foi feito nada!
Já enviei vários e-mails e não tenho retorno da solução!
Pagamento em dia e não consigo utilizar o serviço!!!
O que a Gympass precisa mais para habilitar a conta? já foram enviados todas evidências para comprovar meu parentesco com o dependente!
Aguardo retorno e solução urgente, pois pago pelo serviço e não consigo utilizar!!!
Falta de respeito!
Abaixo o e-mail recebido 11/04 sobre a solução.
------------------------------------------------------------------------
Ana (Gympass)
11 de abr. de *******, 11:52 BRT
Olá, Tarcisio!
Agradecemos pelo envio das informações, o desbloqueio da conta de sua dependente Talita será realizado dentro de 3 dias úteis. Antes de realizar o acesso, limpe os dados de cache do aplicativo Gympass e entre novamente.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas a medida foi necessária para garantirmos a segurança do seu acesso ao nosso sistema.
Agradecemos sua colaboração a manter a segurança do nosso sistema e usuários, sua colaboração e compreensão foram imprescindíveis!
Equipe Gympass
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2024 às 09:54
Olá, Tarcisio.
Sou a Vina, Analista de Canais Especiais aqui no Gympass e vou te auxiliar.
Primeiramente, lamentamos pelo transtorno, essa definitivamente não é a experiência que gostaríamos que tivesse conosco.
Pode contar com todo o nosso suporte!
Já analisamos o seu caso e entramos em contato com o time responsável e o cadastro de sua dependente já está desbloqueado após as confirmações do grau de parentesco, tá bem?
Pode nos confirmar se ela está conseguindo acessar a sua conta?
Aguardo seu retorno para darmos continuidade a sua solicitação!
Tem algo a mais que posso ajudar? Se sim, me retorne através dessa mensagem, por favor.
Saiba que sempre poderá contar conosco.
Abraços,
Réplica do consumidor
29/04/2024 às 10:13
Bom dia Vina!
A Talita consegue acessar a conta, porém agora está com uma msg de cancelamento da assinatura para 30/04.
No meu perfil tentei pausar/desistir do cancelamento e dá erro!
Aguardo retorno!