Atraso na entrega e entregador com comportamento inadequado e tom de ameaça

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/11/2025 às 12:37

ID: 232214969

Empresa *****

#*****

*****

Venda *****

Envio *****

Fizemos um compra com extrema urgência, foi nos informado que seria entregue no dia 17/11/2025 , não foi entregue .

No dia 18/11/2025 às 12:05 mais ou menos um entregador mal educado com tom de ameaças véi na porta da minha residência entregar o pacote , eu questionei que seria ontem a entrega ele me afirmou que o motoboy não conseguiu chegar , eu questionei que recebi uma mensagem do mercado livre que foi entregue em outro endereço . Ela me falou o que eu queria fazer com a mercadoria , eu disse que iria receber mas iríamos cancelar , ele ficou furioso dizendo que não é assim não que então ele iria levar o pacote novamente embora , eu afirmei que ele não iria levar o pacote devido na ter concluído o cancelamento . Ele muito mal educado ficou me pressionando o tempo todo com tons de ameaça, eu não abaixei a cabeça e peitei ele o tempo todo até que ele pediu para eu falar com uma pessoa na linha eu já cansado com a situação falei que iria ficar e tudo resolvido . Então fiquei com o pacote mas devidos as ameaças do motoboy , não vamos cancelar , enfim , não indico essa empresa para ninguém .

Compartilhe