Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/10/2022 às 16:28

ID: 151944455

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem, dia 16/10/22 por volta de 12:10 hrs encomendei uma refeição para o meu filho no valor de R$15,90 , então perguntei que horas iria entregar nas não me responderam, insisti e foi em vão!
Então eu resolvi ligar para saber da refeição e a pessoa me informou que o motoboy tinha sofrido um acidente e então eu disse que entedia mas que meu filho já tinha até saído para trabalhar, saiu sem almoçoe já eram 14:00 hrs e não tinha sido entregue!
Então eles me disse que já estava a caminho a refeição mas ele mentiu!!
Então eu escrevi mensagens no wattsapp cancelando a comida e ele nem respondeu até agora, liguei e tbm não fui atendida!!
O entregador entrou em contato comigo já eram 15:00 hrs e então eu disse que tinha cancelado e o dono não quis ler minhas mensagens e pedi para ele falar para ele que queria meu dinheiro de volta que foi pago por peixe o entregador disse que iria falar com ele mas foi em vão, ele não me reembolsou até agora, tbm não leu a mensagem que enviei para ele hoje, está me ignorando por completo!
Como pode um estabelecimento comercial fazer isso com um cliente?
Ele não devolve o meu dinheiro e fica por isso mesmo?
Isso para mim é [Editado pelo Reclame Aqui]!!
Quero meu dinheiro de volta, isso está completamente errado!
Estão tão necessitados assim de grana e pegam do cliente?
Tenha vergonha e honre a sua consciência devolvendo o que é meu!!!
Nunca vi isso na minha vida!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/08/2024 às 11:22

O cara deveria estar precisando muito do meu dinheiro da quentinha!!!
Até hoje não respondeu e nem devolveu o meu dinheiro!!
Pode ficar para vc!!
Essa esmola pode ser que te ajude a vencer na vida!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0