Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

01/05/2025 às 09:51

ID: 216034065

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de três tônicos no weLong Hair dia 8/04 e hoje é 01/05 e ainda não recebi.falo com eles eles mandam o rastreio mas não resolvem nada

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2025 às 10:45

Olá, Bom dia! Tudo bem?!

Houveram problemas logisticos referentes à transportadora, e lamentamos profundamente o ocorrido. A encomenda da senhora consta como entregue no dia 02/05. Essa foi a segunda compra feita, a senhora sabe de nossa qualidade e que foi um problema, que foge completamenteo do nosso padrão

Att.
Equipe Welong.

Consideração final do consumidor

31/10/2025 às 09:28

O atendimento é um pouco devagar,mas resolveram o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8