[Editado pelo Reclame Aqui] E [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Curitiba - PR
04/12/2019 às 17:33
ID: 97754447
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesWEMAKE CAPITAL só enganação, falam tanto sobre contrato, token, etc, porém os pagamentos eram feitos em REAIS e não em CRIPTOMOEDA, tanto para aporte quanto para saque, EM REAIS, não importa se durante o tempo que ficam aportados eram convertidos em token, pura jogada para enganar clientes, se estivesse de boa fé, manteriam o atendimento como era e não agora com comunicados quando dá vontade, se estivesse de boa fé não entrariam em contato com os clientes dizendo pra fazer novos aportes 1 dia antes de fecharem as portas e bloquearem o atendimento, nem dá pra falar em desrespeito com clientes quando se trata de [Editado pelo Reclame Aqui], B.O na polícia federal, polícia civil, denúncia no MP, e processo na justiça, podem até não devolver o dinheiro, mas vão ter boa dor de cabeça. Façam todos um BO. Obrigado!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/03/2020 às 10:35
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0