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Reclamação resolvidaResolvido

Poltrona quebrada e veiculo lotado.

wemobi
Rio de Janeiro - RJ
21/08/2022 às 22:35
ID: 148878231
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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Embarquei no dia 20/08 no trecho BH (Terminal JK) x RJ (Novo Rio) partida as 23:00 no serviço Premium (Leito), so que a poltrona selecionada (55) estava quebrada e o veiculo estava lotado em ambas as categorias, tentei após a viagem realizar a reclamação no SAC (0800-770-6210) e sem sucesso.
Convém lembrar que também estou aguardando retorno do mesmo SAC referente a uma viagem anterior que o veiculo atrasou 1Hora na partida, atraso esse que ocorreu no próprio ponto de embarque pois o mesmo chegou para embarque com 20 min em relação ao horário de partida.
Queria entender se a empresa vai solucionar essas demandas ou vai preferir perder clientes por causa dessas falhas.

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Resposta da empresa

22/08/2022 às 15:28

Olá, Rodrigo!

Pedimos desculpas pelo desconforto gerado, enviamos mais informações para seu e-mail.
Tenha certeza que estamos nos empenhando para aperfeiçoar nosso atendimento e procedimentos.

Por favor, esteja à vontade para falar conosco sempre que necessário através dos nossos canais.

Atenciosamente,
Equipe wemobi

Consideração final do consumidor

22/08/2022 às 15:55

Respostas subjetivas e não apresentaram um solução pratica para a demanda.
Afinal cliente não quer desculpas quer a solução das falhas ocorridas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
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Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
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