Poltrona quebrada e veiculo lotado.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmbarquei no dia 20/08 no trecho BH (Terminal JK) x RJ (Novo Rio) partida as 23:00 no serviço Premium (Leito), so que a poltrona selecionada (55) estava quebrada e o veiculo estava lotado em ambas as categorias, tentei após a viagem realizar a reclamação no SAC (0800-770-6210) e sem sucesso.
Convém lembrar que também estou aguardando retorno do mesmo SAC referente a uma viagem anterior que o veiculo atrasou 1Hora na partida, atraso esse que ocorreu no próprio ponto de embarque pois o mesmo chegou para embarque com 20 min em relação ao horário de partida.
Queria entender se a empresa vai solucionar essas demandas ou vai preferir perder clientes por causa dessas falhas.
Resposta da empresa
22/08/2022 às 15:28Olá, Rodrigo!
Pedimos desculpas pelo desconforto gerado, enviamos mais informações para seu e-mail.
Tenha certeza que estamos nos empenhando para aperfeiçoar nosso atendimento e procedimentos.
Por favor, esteja à vontade para falar conosco sempre que necessário através dos nossos canais.
Atenciosamente,
Equipe wemobi
Consideração final do consumidor
22/08/2022 às 15:55Respostas subjetivas e não apresentaram um solução pratica para a demanda.
Afinal cliente não quer desculpas quer a solução das falhas ocorridas.
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