Não autorizei renovação de curso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2024 às 11:23

ID: 190085517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei curso do Wendel Carvalho e agora em maio eles renovaram automaticamente sem minha autorização. Hoje me mandaram email dizendo que vão continuar descontar ******* reais ao nes até maio de *******. Dessa gorda não vou mais continuar comprando curso da hotmart. Vocês resolvam 3ssa questão por favor. Isso é sacanagem. Não vpu mais confiar em vcs se não resolverem isso. Aguardo resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 11:41

Olá Shirley ,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pelo inconveniente que você sentiu. Queremos que saiba que estamos comprometidos em resolver o problema e garantir a sua satisfação com nossos produtos.

Gostaríamos de enfatizar que levamos todas as reclamações a sério e valorizamos seu feedback.

Nossa equipe entrará em contato com você no prazo de até 72 uteis horas através de contato telefônico.

Agradecemos sua compreensão e paciência nesse processo. Estamos aqui para ajudar e trabalhar incansavelmente para garantir que você tenha uma experiência satisfatória com nossos produtos.

Atenciosamente,

Bruna Fermino / Time de suporte ao cliente

Réplica do consumidor

04/06/2024 às 11:52

Vou esperar a solução amigável.

Réplica da empresa

05/06/2024 às 16:12

Olá Shirley,

Gostaríamos de agradecer pela oportunidade de resolver a sua reclamação. Estamos felizes em saber que resolvemos o problema que você sente e que você está satisfeito com o resultado.

Sua satisfação é a nossa prioridade e ficamos contentes em poder superar suas expectativas. Se você tiver qualquer outra dúvida ou precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar.

Mais uma vez, agradecemos pela oportunidade de atendê-lo e pela confiança depositada em nossa empresa. Esperamos continuar a fornecer a você uma experiência excepcional em uma futura oportunidade.

Atenciosamente,

Bruna Fermino / Time de suporte ao cliente

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 16:17

Não me motivem a continuar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4