Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/12/2025 às 15:00

ID: 236130625

Prezados,
Enviei um e-mail ao SAC, mas ainda não obtive retorno.
Na madrugada de hoje, realizei uma consulta de 20 minutos com o profissional *****, no valor de R$ 84,90. No entanto, a conexão do profissional caiu, e o atendimento foi encerrado de maneira inconclusiva aos 4 minutos.
O valor já foi debitado, mas a consulta não foi realizada na íntegra. Solicito, portanto, o reembolso do valor pago.
Agradeço desde já pela atenção e aguardo um posicionamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 15:27

Olá Victoria, boa tarde, esperamos que esteja bem.

Não identificamos nenhum contato com nosso SAC, através do e-mail que nos informou nesta reclamação.

Procedemos com o devido reembolso para o seu saldo em porta moedas, pedimos a gentileza de solicitar por novo atendimento.

Pedimos a gentileza que existindo novos casos, utilize o SAC do Astrocentro para as devidas tratativas. Nosso e-mail é [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 31640313.

Feliz Ano Novo !

Um abraço da equipe de atendimento ao cliente do Astrocentro.

Réplica do consumidor

29/12/2025 às 16:11

O saldo não voltou para o porta-moedas e foram enviados dois e-mails para vocês hoje.

Consideração final do consumidor

31/12/2025 às 02:27

Meu problema foi resolvido prontamente pelo atendente André.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10