Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

29/04/2025 às 09:40

ID: 215856285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de dois produtos conforme números de pedidos: ***** e *****, um produto foi entregue em João Pessoa conforme endereço informado.
O outro produto no site não aparece e não foi entregue no endereço de Ananindeua/Pará.
já tentei entrar em contato através do número ***** e através do email ***** ninguém responde e nem tenho retorno a entrega do produto estava na previsão 23/04/2025.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/11/2025 às 21:15

Propaganda enganosa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/01/2026 às 15:23

Prezada Gleiciane, bom dia.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos qualquer transtorno causado.

Após análise detalhada, verificamos que os pedidos mencionados não foram realizados em nossa loja oficial Wenutri, mas sim em um site de nome semelhante (Webnutri) qual não temos vinculo nenhum, o que infelizmente pode gerar esse tipo de confusão.

Ficamos satisfeitos em saber que a situação já foi devidamente esclarecida e resolvida. Aproveitamos para reforçar que nossos canais oficiais de atendimento e vendas estão sempre disponíveis para auxiliar nossos clientes de forma rápida e transparente.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Wenutri