Perdi meu dinheiro na weril

Não respondida
Ibaiti - PR
13/03/2021 às 16:55
ID: 120954341
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um trombone paguei a vista ja vai fazer 3 anos e nao me entregaram o instrumento e nem devolveram o dinheiro ta na justiça mas eles so tem um carro velho no nome da empresa, a weril e uma empresa desonesta e [Editado pelo Reclame Aqui]