Vendedor mal educado!

Respondida
Lins - SP
17/05/2023 às 14:32
ID: 164817511
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou empresa e entrei em contato para tentar comprar os instrumentos e o vendedor Roberto foi super mal educado. Atendeu de qualquer jeito e sem educação! Infelizmente não tem outro canal de compras e não consigo falar com outra pessoa. Nunca comprei e nunca vou comprar! Péssimo! Péssimo! Péssimo!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2023 às 19:06
Bom dia senhora Kauana Pereira Rodrigues Novais,
Muito obrigado pelo seu registro sobre nossa empresa, nós lamentamos o fato de perde-la como revendedora, nosso vendedor passará por avaliação e treinamento, afinal, lutamos para seguir evoluindo nos serviços e produtos da empresa e temos muito trabalho pela frente.
Boa semana, muito obrigado e fiquem com Deus,
Weril