MERCADORIA SUMIU - só dor de cabeça

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

25/03/2025 às 08:36

ID: 213019097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não comprem nessa empresa, a não ser que estejam dispostos a rodar a sua cidade e todos os galpões de distribuidores atrás da sua mercadoria.
Pois é, foi isso que eu fiz. Depois de ter pagado a vista uma compra grande e não ter recebido respostas sobre o destino da mercadoria que constava como entregue, não ter recebido o dinheiro de volta e ainda ter sido questionada se eu realmente não tinha recebido ou se não tinha sumido no meu prédio. Absurdo. Ainda falam com o cliente como se ele estivesse errado.
Por esses motivos, rodei a cidade e todos os galpões e achei na distribuidora, vários dias após esperar pela empresa que me pediu *****h, *****h e por aí vai. Nunca foi entregue no meu endereço.
Comprar aqui é querer arrumar dor de cabeça.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 20:27

Olá, Laryssa!

Lamentamos muito pelo transtorno e entendemos sua frustração. Assim que identificamos a divergência na entrega, abrimos um protocolo junto à transportadora para localizar o comprovante, que havia sido enviado para a matriz em São Paulo para digitalização, o que gerou a demora.

Durante esse período, buscamos entender se alguém no seu prédio poderia ter recebido a mercadoria e seguimos cobrando a transportadora. Foi quando soubemos que a senhora conseguiu retirar o ******* no depósito. Compreendemos que essa não é a experiência ideal e, em anos de atuação, nunca havíamos enfrentado uma situação como essa.

Prezamos por um controle logístico rigoroso e acompanhamos de perto cada etapa das entregas. No entanto, quando trabalhamos com transportadoras terceirizadas, imprevistos podem acontecer. Nem tudo está na nossa alçada, infelizmente. Nessas ocasiões, somos sempre os primeiros a buscar soluções e a intermediar a resolução da melhor forma possível.

Pedimos imensas desculpas pelos transtornos e agradecemos seu feedback. Esta situação certamente será levada adiante para que outros clientes não passem por isso. Seguimos à disposição para qualquer outra necessidade.

Atenciosamente,
EquipeWerleComercial

Consideração final do consumidor

25/03/2025 às 21:22

Falta empatia.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0