Atraso na entrega do pedido #***** e falta de comunicação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/03/2026 às 10:40

ID: 242048285

Olá,

Fiz um pedido de um boné cujo número é #***** no dia 21/02, a entrega estava prevista para o dia 25/02, mas ao ver no aplicativo que o site recomenda, aparece que o pedido ainda nem foi postado, o que me fez ficar com receio sobre a compra. Ao analisar as reclamações do Reclame Aqui, notei que havia várias reclamações em relação à demora para entregar os pedidos. Mandei mensagem e liguei pelo número do próprio site, mas a mensagem nem sequer chega para eles.

Por isso venho, através dessa reclamação, pedindo um posicionamento sobre o meu pedido, pois não quero o dinheiro de volta, quero que o pedido seja entregue.

At.te
Henrique

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 11:58

Olá, Henrique, tudo bem?

Antes de tudo, pedimos desculpas pela falta de retorno nos canais de atendimento. Ficamos temporariamente sem acesso ao WhatsApp, o que acabou impactando parte das comunicações nesse período. Ainda assim, lamentamos não ter conseguido atendê-lo antes.

Verificamos o pedido #***** e informamos que ele já foi enviado.

Você pode acompanhar a entrega através do código de rastreio:
*****

Rastreamento pelo link da transportadora:
https://totalconecta.totalexpress.com.br/rastreamento

Entendemos sua preocupação ao visualizar reclamações e reforçamos que seguimos trabalhando para melhorar nossos prazos e atendimento. Seu pedido está em andamento e seguimos acompanhando até que a entrega seja concluída com sucesso.

Qualquer atualização ou dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Werneck Company