Demora na troca de camisa e falta de retorno da empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

17/12/2025 às 19:48

ID: 235148635

Comprei uma camisa para meu filho em novembro e precisei trocar por um número maior ,enviaram o código e postei dia 1-12-25 ,o número de endereço de entrega estava errado e foi para correio aguardar a retirada pela empresa que até agora não o fez .
Entrei em contato e fui informada que devem ir buscar esta semana ,até agora não buscaram e não me enviaram a outra blusa do tamanho maior e já está paga !total descaso com consumidor !a hoje reclamei com eles pelo número do wattzap e nem me retornaram !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 18:11

demora no retorno .Quando resolvem responder ,respostas vagas sem definição e clareza.
Total falta de respeito com consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

20/01/2026 às 12:32

Olá Flavia, tudo bem?

Lamentamos sinceramente a percepção causada pelo tempo de resposta e pela falta de clareza nas informações repassadas durante o atendimento. Reconhecemos que houve demora nos retornos e que isso não corresponde ao padrão de respeito e atenção que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Reforçamos que a situação já foi totalmente resolvida por meio do WhatsApp, canal no qual seguimos prestando suporte até a finalização do caso.

Agradecemos pelo feedback, que será utilizado para melhoria dos nossos processos internos, e esperamos que, no futuro, possamos reconquistar sua confiança e atendê-la novamente de forma mais positiva.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Werneck Company