Parafusadeira Wesco 12V apresentou defeito após poucos meses de uso, não liga e não carrega.

Resolvido
São Paulo - SP
08/05/2026 às 16:48
ID: 248120561
Gostaria de manifestar minha insatisfação com a parafusadeira Wesco 12V adquirida recentemente. O produto apresentou defeito após poucos meses de uso, sendo utilizado apenas de forma leve e para atividades domésticas.
Atualmente, a ferramenta não liga e também não realiza mais o carregamento, tornando-se completamente inutilizável. A situação causa grande frustração, principalmente pela baixa durabilidade apresentada e pelo fato de o equipamento ter falhado justamente quando eu precisava utilizá-lo.
Diante do ocorrido, solicito uma solução adequada para o problema, seja por meio de reparo, substituição do produto ou outra alternativa cabível.
Aguardo um retorno o mais breve possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 14:15
Prezada Sra. Natália,
Primeiramente, lamentamos pelo ocorrido!
Esclarecemos que logo que identificamos sua mensagem, todas as medidas necessárias em relação a sua manifestação estão sendo tomadas através do nosso canal de atendimento.
Para garantir sua privacidade, enviamos uma mensagem via WhatsApp solicitando o melhor horário para o contato telefônico. Ou se preferir, pode nos contatar através do e-mail: [email protected]
Cordialmente,
Positec Group
CAP Central de Atendimento Positec
0800 7792 919
WhatsApp (19) 3244 5786
Réplica do consumidor
18/05/2026 às 17:03
Em 08/05/2026, o Sr. ***** entrou em contato solicitando maiores informações referentes à minha reclamação. Respondi prontamente, encaminhando a Nota Fiscal e o número de registro da parafusadeira.
Na ocasião, ele informou que seria enviado um modelo superior, com bateria externa. Também forneci meus dados para realização do envio e emissão da nova Nota Fiscal.
Desde então, fiquei aguardando o retorno. No dia 13/05, entrei em contato novamente para verificar se havia previsão de entrega, considerando que o envio seria realizado por transportadora e não haveria ninguém disponível para receber em determinados horários. Fui informada de que houve um problema na emissão da Nota Fiscal.
Contudo, até o momento sigo aguardando uma solução. Enviei nova mensagem no dia 15/05 e continuo sem qualquer retorno.
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 21:26
Houve um problema na comunicação, mais hoje recebi um novo produto ainda com alguns mimos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10