Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Três de Maio - RS

08/08/2020 às 09:05

ID: 110001769

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vejo que a Wesco nunca responde aos consumidores. O mesmo problema ocorre com seus Manuais de uso dos equipamentos: pois são mudos, no sentido de que não conseguem explicar absolutamente nada. Provoquei a empresa, e suas reações foram absolutamente de néscios, o que me levou à conclusão óbvia: NÃO É QUE A EMPRESA NÃO QUER DAR SATISFAÇÃO AOS CONSUMIDORES, O QUE OCORRE É QUE A BAIXA CULTURA DE SEUS MEMBROS OS IMPEDE DE SE MANIFESTAREM. Em resumo, o silêncio (que é total) é proporcional à burrice cultural de seus representantes.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2020 às 12:42

Caro IRACILDO; desculpe a demora na resposta mas por favor, verifique se está reclamando com a empresa certa? Somos a WESCO FACILIDADES & BEM ESTAR e comercializamos produtos de HIGIENE e LIMPEZA. Acredito que sua insatisfação seja com a empresa WESCO FERRAMENTAS https://*******) pois não encontramos registros de contatos anteriores de sua parte aqui conosco. Atenciosamente

Réplica da empresa

13/08/2020 às 12:00

Prezado IRACILDO BINICHESKI; assim que constatar que criticou e ofendeu a empresa errada, pedimos a delicadeza de RETIRAR SUA RECLAMAÇÃO. Agradecemos antecipadamente.

Consideração final do consumidor

24/12/2020 às 10:53

A (in)capacidade da empresa atender suas obrigações provocou minha justa ira. Por isso não retiro sequer uma letra das expressões de que me vali. Fosse correta, a empresa tomaria medidas efetivas, mas se mantém no nível protocolar, que equivale a mandar o consumidor às favas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2