Pessimo produto

Resolvido
Araraquara - SP
24/11/2024 às 18:28
ID: 202762123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Há pouco tempo recebi um cupom de desconto e comprei um produto da wess. Diz que só pagaria o frete. Achei o frete um pouco caro, mas resolvi arriscar. Depois que recebi o produto, vi que a embalagem era muito pequena. Resolvi deixar para levar em viagem,e não o tinha utilizado ainda. Recebi até um e.mail, não me lembro se neste ou no endereço *******, para avaliar o produto. Hoje utilizei e agora posso dizer que o produto é péssimo, qualidade bem inferior a produtos bem mais baratos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/01/2025 às 10:07
Não tive nem retorno
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0