Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

24/11/2024 às 18:28

ID: 202762123

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Há pouco tempo recebi um cupom de desconto e comprei um produto da wess. Diz que só pagaria o frete. Achei o frete um pouco caro, mas resolvi arriscar. Depois que recebi o produto, vi que a embalagem era muito pequena. Resolvi deixar para levar em viagem,e não o tinha utilizado ainda. Recebi até um e.mail, não me lembro se neste ou no endereço *******, para avaliar o produto. Hoje utilizei e agora posso dizer que o produto é péssimo, qualidade bem inferior a produtos bem mais baratos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/01/2025 às 10:07

Não tive nem retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0