Sapato casual descolando com pouco uso

Resolvido
São Paulo - SP
19/10/2025 às 19:01
ID: 229723185
Comprei um sapato casual há menos de um mês e no segundo uso o sapato está descolando na dobra do pé quando anda. Muito decepcionado com a qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2025 às 09:34
Olá, Thiago!
Antes de tudo, agradecemos pela confiança em nosso trabalho e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Reforçamos que todos os nossos calçados possuem garantia, pois nosso propósito é entregar produtos em couro legítimo, que unam estilo, conforto e durabilidade. Ainda que sejam raros, eventuais imprevistos de fabricação podem acontecer e, nesses casos, nossa equipe está sempre pronta para resolver com agilidade.
Orientamos que, antes de qualquer reclamação pública, o cliente entre em contato diretamente com nosso suporte oficial pelo WhatsApp*******. Esse é o canal mais rápido e eficiente para qualquer suporte.
No seu caso, o atendimento já foi realizado e a substituição do produto foi encaminhada sem nenhum custo, garantindo uma solução rápida e satisfatória.
Agradecemos novamente pelo feedback ele é muito importante para que possamos aprimorar continuamente nossos processos e manter o padrão de qualidade que nossos clientes merecem.
Conte sempre conosco.
Equipe Westbulls
Consideração final do consumidor
03/11/2025 às 21:27
O atendimento foi muito rápido e eficaz. Fiquei muito satisfeito com a condução do caso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10