Sapato de couro de valor elevado quebrou a sola com 5 meses de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra Negra - SP

26/06/2026 às 20:37

ID: 252470199

Comprei um sapato para meu marido de couro, nada barato!!!! Durou exatos 5 meses quebrou a sola no meio. O sapato esta novo na parte do couro porem a sola quebrou! Nao compensa o valor!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 15:36

Boa tarde, Ana Laura!

Antes de tudo, agradecemos pela confiança em adquirir nossos calçados. Ficamos felizes em saber que você confiou em nosso trabalho e lamentamos muito o ocorrido com o solado.

Nosso compromisso é oferecer calçados de couro legítimo que unam estilo, conforto e durabilidade, por isso levamos sua situação muito a sério. Apesar de raros, problemas de fabricação podem acontecer em qualquer produto e, para esses casos, oferecemos garantia total.

No seu caso, já realizamos o atendimento via WhatsApp e encaminhamos a substituição do produto sem nenhum custo. Nosso objetivo é sempre resolver de forma rápida e satisfatória.

Cada feedback é tratado com importância, pois nos ajuda a evoluir constantemente. Reforçamos que todos os nossos canais, em especial o WhatsApp, estão sempre à disposição para agilizar qualquer suporte necessário.

Agradecemos novamente pela confiança e pelo retorno, e seguimos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Westbulls

Consideração final do consumidor

03/07/2026 às 13:02

Resolveram meu problema muito rápido! Excelente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

03/07/2026 às 14:43

Boa tarde, Ana Laura!

Fico satisfeito em ter conseguido te atender de maneira satisfatória. Muito obrigado pelo feedback!