Mangueira de péssima qualidade

Resolvido
Belo Horizonte - MG
14/02/2016 às 21:55
ID: 16768983
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 13/01/******* recebi minha Mangueira Trancada Especial West Garden C/ Esguicho Modelo Mte 30 Metros, adquirida no Shoptime. Hoje, apenas UM mês após a compra, minha mangueira está com diversos furos e quebras ao longo de toda a mangueira, que faz com que chegue um mínimo de água no final.
Desperdiço muita água quando utilizo devido a estes estragos ao longo da mangueira.
Adquiri um produto acreditando na sua qualidade e me sinto extremamente desapontada e insatisfeita. Sem contar que paguei mais de R$*******,00 (com a taxa de entrega) pelo produto.
Não deixo o produto exposto, fora da presença de animais e em suporte apropriado para mangueiras. No fiz furos e nem adaptações, utilizo a mangueira para regar com o bico original do produto. Mas está bem difícil porque a água fica toda no caminho e no sai nada no final da mangueira.
Aguardo posicionamento da West Garden, que deveria oferecer um produto de qualidade devido seu mercado alvo ser produtos para jardim, e da Shoptime sobre esta compra, um o produto de péssima qualidade e alto custo.
Quero meu dinheiro de volta ou a troca do produto por um de QUALIDADE!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/09/2016 às 15:59
Bom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
08/12/2016 às 09:48
Agradecemos a avaliação.
Estamos a disposição.
Obrigado.
West Garden.