Cliente reclama de 3 dias sem internet e falta de ressarcimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/01/2026 às 20:07

ID: 238659545

Estou há 3 dias sem internet
Já véi chamado mas nada acontece
E p completar tudo disseram que não irão ressarcir o primeiro dia pois não abri chamado
Já tenho 2 chamados abertos sendo o último protocolo *****
Aguardo providências
Att
Cesar

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 10:34

Prezado, bom dia!

Nosso prazo de atendimento é estipulado pela Anatel, de 48hrs a contar da abertura de seu protocolo.
Seu protocolo foi aberto dia 22/01 às 12:55hrs e finalizado dia 24/01 às 11:27hrs.
Pedimos desculpas pelo transtorno, Infelizmente devido as chuvas nossos atendimentos foram impossibilitados, pois nossa equipe não atua com chuva e nem com a rede molhada por questões de segurança.
Mas de toda forma, o atendimento foi concluído dentro do prazo de 48hrs.
O ressarcimento é concedido mediante abertura de protocolo, porém foi verificado em seu extrato de conexão que teve seu sinal interrompido dia 21/01 às 13:17hrs, portanto seu ressarcimento foi de 3 dias, e será abatido fatura do mês de fevereiro/26.

Att,
Equipe West.

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 11:31

Demorado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5