Fotos de formatura com péssima resolução e cobrança de multa por cancelamento de álbum

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Extrema - MG

02/12/2025 às 12:20

ID: 233468517

Me formei e te sessão fotos, uma semana depois veio cara aqui meu trabalho me oferendo álbum de quase 2 mil reais, e mostrou por cima algumas fotos, ao passar dias desisti compra e quis cancelar não deixaram e liberaram álbum para escolher as fotos, [Editado pelo Reclame Aqui] FOTOS HORRIVEIS resolução péssima, salvou apenas 2 fotos restante péssimo, sem condições de montar álbum com fotos tão ruins, aplicativo horrível de montar fotos.
Fui procon para tentar cancelamento e me cobraram multa de R$ 798,00.
Prefiro pagar a multa do q mostrar para família álbum horrível com fotos péssimas.

Não fechem álbum com essa empresa, não dão suporte nenhum e fotógrafos sem noção nenhuma.

Compartilhe