Compra de Boné com Etiqueta Emitida e Sem Entrega - Péssima Experiência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/05/2026 às 15:40

ID: 249740301

Fiz uma compra de um boné, era pra ter sido entregue hoje, e não sai da aba de etiqueta emitida, paguei SEDEX, não respondem suporte, pessima experiência, comprei pois vi no story do Rincon, mas nada de entrega, nada de resposta, pessimo!

Compartilhe