EST3LI0NAT4RIO! COMPREI E NAO ENTREGOU E NAO DEVOLVEU O DINHEIRO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

20/02/2025 às 00:36

ID: 210394749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 6 de Mar/******* realizei a compra de 2 persianas no valor de R$ 2.*******,00. O vag4bundo tem uma lábia de vendedor nata! Me seduziu a comprar e prometeu um prazo de entrega de 15 dias. Informei a ele que a compra era para licitação e que não poderia passar do prazo que informei. Após contrato assinado, ele nunca deu transparência ou evidência de envio, passaram-se 60 dias, ou seja, o dobro do tempo da entrega da licitação. Após a compra, o mesmo não me enviou a nota fiscal, nem o rastreio e por fim fez de tudo para não fazer o estorno de forma transparente. Já são praticamente 1 ano que realizei essa compra e o mesmo ainda não entregou, não fez o estorno e não me responde mais. Mandei no dia 31/05/*******, solicitando o prazo do estorno, pois ele me enviou foto de uma tela de computador sem mais informações reais de devolução e muito menos um comprovante. A empresa é irresponsável e agiu em todas as instâncias de. Se o senhor tiver pensando que não vou entrar na justiça com a prova de todos seus áudios e telefonemas gravados, está enganado! kkkkkkkkk
O cara mente que nem fica vermelho! Não enviou a NF, nem o rastreio e muito menos a devolução (com comprovante de devolução) do valor foi satisfeito. Pedi pra ele estornar por pix ou transferência e no final das contas me bloqueou. Não recomendo ninguém comprar com esse cara, sem car4t3r e age de má fe. Um autentico irresponsável! E vai ser cobrado ainda essa semana na justiça! Uma grande falta de respeito!

Compartilhe