Não entregam, não devolvem o dinheiro, ficam enrolando falando pra ligar outro dia

Não resolvido
Barra Bonita - SP
07/11/2024 às 10:27
ID: 201455749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma persiana via Shopee da empresa. No anúncio estava escrito que seria enviado uma carta pois a Shopee só permitia entrega via correio e o produto excedia a metragem.
A carta veio como escrito no anúncio e o tempo se passou e nada de persiana. entrei em contato com o vendedor e ai . só enrolação. Depois fiz um post no facebook deles ( isso depois de muito tempo ). Entraram em contato falando que iriam posta e tudo mais. . e nada . Tentei resolver por diversas vezes . isso eu indo atrás porque eles não estão nem ai. Na última vez falei que se não entrassem em contato iria abrir BO. Mas nada de retorno .
Quanto a Shopee, eles falaram que o material foi entregue .. com a foto do pacote da carta. Farei uma reclamação também pois estava no anúncio isso. Ai a Shopee tirou eles do site e os anúncios sumiram.
Isso se arrasta desde 08/05/*******
Tenho os prints do anúncio que esta escrito sobre o envio.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2024 às 13:51
Boa Tarde! tivemos um problema com a shoppee e perdemos o contato com os cliente, mas foi deixado um numero de telefone da empresa pra contato. vou deixa-lo aqui caso queira pode entrar em contato para podermos resolver da melhor forma possível.*******9
Réplica do consumidor
11/11/2024 às 15:24
já entrei em contato diversas vezes, com duas pessoas diferentes (Kleber e Adriana) . não respondem mais minhas conversas pelo whatsapp, e antes, quando respondiam me davam uma desculpa. como coloquei, nem falando que iria fazer boletim de ocorrência me responderam
Réplica da empresa
11/11/2024 às 15:35
SE QUISER RESOLVER ENTRE EM CONTATO POR GENTILEZA
Réplica do consumidor
11/11/2024 às 15:36
estou entrando em contato via whatsApp neste momento
Réplica do consumidor
10/12/2024 às 12:53
após solicitado o contato, refizeram o pedido e tudo mais. até o momento,quando questionado sobre a evolução, é respondido que estão aguardando https://*******é o momento, esse é o desenrolar
Réplica do consumidor
20/12/2024 às 13:04
até o momento , nada resolvido
Réplica do consumidor
09/01/2025 às 11:15
até 9 momento, nada
Réplica do consumidor
09/01/2025 às 11:15
até o momento, nada
Réplica do consumidor
24/02/2025 às 17:19
Não fizeram novamente o combinado. Deixaram de responder. não entregaram nada.
Consideração final do consumidor
04/05/2025 às 09:56
Não resolveram o problema, com muita dificuldade conseguia conversar com eles. Sempre com desculpas e que já estava em produção ... Enfim .. nada resolvido, péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0