Não entregam, não devolvem o dinheiro, ficam enrolando falando pra ligar outro dia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barra Bonita - SP

07/11/2024 às 10:27

ID: 201455749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma persiana via Shopee da empresa. No anúncio estava escrito que seria enviado uma carta pois a Shopee só permitia entrega via correio e o produto excedia a metragem.
A carta veio como escrito no anúncio e o tempo se passou e nada de persiana. entrei em contato com o vendedor e ai . só enrolação. Depois fiz um post no facebook deles ( isso depois de muito tempo ). Entraram em contato falando que iriam posta e tudo mais. . e nada . Tentei resolver por diversas vezes . isso eu indo atrás porque eles não estão nem ai. Na última vez falei que se não entrassem em contato iria abrir BO. Mas nada de retorno .
Quanto a Shopee, eles falaram que o material foi entregue .. com a foto do pacote da carta. Farei uma reclamação também pois estava no anúncio isso. Ai a Shopee tirou eles do site e os anúncios sumiram.
Isso se arrasta desde 08/05/*******
Tenho os prints do anúncio que esta escrito sobre o envio.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2024 às 13:51

Boa Tarde! tivemos um problema com a shoppee e perdemos o contato com os cliente, mas foi deixado um numero de telefone da empresa pra contato. vou deixa-lo aqui caso queira pode entrar em contato para podermos resolver da melhor forma possível.*******9

Réplica do consumidor

11/11/2024 às 15:24

já entrei em contato diversas vezes, com duas pessoas diferentes (Kleber e Adriana) . não respondem mais minhas conversas pelo whatsapp, e antes, quando respondiam me davam uma desculpa. como coloquei, nem falando que iria fazer boletim de ocorrência me responderam

Réplica da empresa

11/11/2024 às 15:35

SE QUISER RESOLVER ENTRE EM CONTATO POR GENTILEZA

Réplica do consumidor

11/11/2024 às 15:36

estou entrando em contato via whatsApp neste momento

Réplica do consumidor

10/12/2024 às 12:53

após solicitado o contato, refizeram o pedido e tudo mais. até o momento,quando questionado sobre a evolução, é respondido que estão aguardando https://*******é o momento, esse é o desenrolar

Réplica do consumidor

20/12/2024 às 13:04

até o momento , nada resolvido

Réplica do consumidor

09/01/2025 às 11:15

até 9 momento, nada

Réplica do consumidor

09/01/2025 às 11:15

até o momento, nada

Réplica do consumidor

24/02/2025 às 17:19

Não fizeram novamente o combinado. Deixaram de responder. não entregaram nada.

Consideração final do consumidor

04/05/2025 às 09:56

Não resolveram o problema, com muita dificuldade conseguia conversar com eles. Sempre com desculpas e que já estava em produção ... Enfim .. nada resolvido, péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0