PIOR PRODUTO QUE JÁ COMPREI NA VIDA!

Não resolvido
São José do Rio Preto - SP
14/02/2025 às 14:36
ID: 209952537
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNÃO ACONSELHO A NINGUÉM ADQUIRIR UMA PERSIANA COM ESSE *****, DESPREPARADO, SEM PALAVRA E MAL EDUCADO. DEMORA PRA ENTREGAR, NÃO DÁ SATISFAÇÃO AO CLIENTE, SOME POR DIAS E QUANDO FAZ, É MUITO MAL FEITO. BLOQUEIA O CLIENTE NO WHATSAPP QUANDO OUVE O QUE MERECE. PÉSSIMA INSTALAÇÃO, PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMO PÓS VENDA, PÉSSIMO MATERIAL, PÉSSIMA PESSOA. NENHUMA QUALIDADE E RECEBEU À VISTA. NUNCA MAIS!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 07:03
Olá, Willian, sentimos muito por sua insatisfação e agradecemos pelo seu feedback.
Nosso compromisso é garantir a melhor experiência para nossos clientes, por isso, estamos providenciando a solução para o problema da sua persiana. ******* que, desde o início, informamos sobre os possíveis danos causados pela exposição ao tempo, mas, ainda assim, estivemos à disposição para realizar ajustes sempre que necessário.
Hoje mesmo estaremos resolvendo a situação e seguimos à disposição para qualquer dúvida. Caso precise de mais alguma informação, pode nos chamar.
Atenciosamente,
Equipe Westlux
Consideração final do consumidor
18/02/2025 às 15:34
Péssimo! Não indico para ninguém.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0