PIOR PRODUTO QUE JÁ COMPREI NA VIDA!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

14/02/2025 às 14:36

ID: 209952537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NÃO ACONSELHO A NINGUÉM ADQUIRIR UMA PERSIANA COM ESSE *****, DESPREPARADO, SEM PALAVRA E MAL EDUCADO. DEMORA PRA ENTREGAR, NÃO DÁ SATISFAÇÃO AO CLIENTE, SOME POR DIAS E QUANDO FAZ, É MUITO MAL FEITO. BLOQUEIA O CLIENTE NO WHATSAPP QUANDO OUVE O QUE MERECE. PÉSSIMA INSTALAÇÃO, PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMO PÓS VENDA, PÉSSIMO MATERIAL, PÉSSIMA PESSOA. NENHUMA QUALIDADE E RECEBEU À VISTA. NUNCA MAIS!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2025 às 07:03

Olá, Willian, sentimos muito por sua insatisfação e agradecemos pelo seu feedback.

Nosso compromisso é garantir a melhor experiência para nossos clientes, por isso, estamos providenciando a solução para o problema da sua persiana. ******* que, desde o início, informamos sobre os possíveis danos causados pela exposição ao tempo, mas, ainda assim, estivemos à disposição para realizar ajustes sempre que necessário.

Hoje mesmo estaremos resolvendo a situação e seguimos à disposição para qualquer dúvida. Caso precise de mais alguma informação, pode nos chamar.

Atenciosamente,
Equipe Westlux

Consideração final do consumidor

18/02/2025 às 15:34

Péssimo! Não indico para ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0