Produto / Serviço em DESACORDO com o VENDIDO!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mirassol - SP

15/01/2025 às 18:40

ID: 207349569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 13/12/******* fechamos 3 Cortinas e 1 Persiana com WESTLUX PERSIANAS E CORTINAS, vieram no dia 19/12/******* e fizeram uma péssima instalação com Cortinas com medidas totalmente erradas e Persiana mal colada que ao tentar abrir a mesma despencou.
Nos prometeram que no dia 23/12/******* viriam arrumar, após essa data que não vieram, reagendamos visitas mais 4 vezes; Dias 07/01/*******, 10/01/*******, 13/01/******* e 15/01/*******.
Em todas as datas, sempre nos horários acordados entre as partes mandamos mensagens e sempre nos responde com desculpas e não cumprem com o combinado, trabalhamos fora e perdemos todo esse tempo aguardando os mesmos.
Passamos o cartão em 10 pagamentos referente ao valor de R$ 6.*******,00 e agora vou precisar tomar atitudes legais para resolver meu problema.
Fica aqui minha indignação e meu alerta a Vocês sobre o nosso caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2025 às 07:34

Olá, Denis, agradecemos seu feedback e sentimos muito pelo transtorno causado. Nosso compromisso sempre foi com a satisfação dos clientes, e por isso realizamos os devidos ajustes e finalizamos o serviço conforme combinado.

Caso tenha mais alguma dúvida ou necessidade, seguimos à disposição. Agradecemos a oportunidade de corrigir a situação e esperamos poder atendê-lo novamente no futuro.

Atenciosamente,
Equipe Westlux

Consideração final do consumidor

18/02/2025 às 10:59

Não voltaria a fazer negócios com essa Empresa, pois precisei tomar medidas drásticas (Fazer recusa do pagamento no Cartão de Crédito) para resolverem meu Problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0