Escova Carissima Quebra!

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
18/01/2025 às 13:16
ID: 207596035
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma escova da marca Wet Brush no salão de cabelereiro .
A mesma após 8 meses quebrou !
A escova é maravilhosa!
Meu cabelo é fino e a uso com delicadeza.
Não consegui entrar em contato com a empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2025 às 18:14
Olá, Paula!
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos o ocorrido.
Gostaríamos de sinalizar que entramos em contato através do seu e-mail no dia 21/01/*******.
Para maior agilidade em atender sua ******* a gentileza de verificar sua caixa de e-mails e também de spam para continuarmos o atendimento por nosso canal de oficial SAC (*******).
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe SAC | WetBrush Brasil
Consideração final do consumidor
07/02/2025 às 20:06
WetBrusch excelente atendimento!Ótimo sac !
Analisaram o produto e enviaram outra escova!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10