Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

18/01/2025 às 13:16

ID: 207596035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma escova da marca Wet Brush no salão de cabelereiro .
A mesma após 8 meses quebrou !
A escova é maravilhosa!
Meu cabelo é fino e a uso com delicadeza.
Não consegui entrar em contato com a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2025 às 18:14

Olá, Paula!

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos o ocorrido.

Gostaríamos de sinalizar que entramos em contato através do seu e-mail no dia 21/01/*******.
Para maior agilidade em atender sua ******* a gentileza de verificar sua caixa de e-mails e também de spam para continuarmos o atendimento por nosso canal de oficial SAC (*******).

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe SAC | WetBrush Brasil

Consideração final do consumidor

07/02/2025 às 20:06

WetBrusch excelente atendimento!Ótimo sac !
Analisaram o produto e enviaram outra escova!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10