Escova caríssima quebrou com menos de um ano

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/08/2024 às 08:39

ID: 194917541

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentei contactar a empresa pelo Instagram e não obtive sucesso então estou tentando por aqui. Ano passado, em nov/23 comprei uma escova da Wet Brush na loja física da Beleza na Web. Fiquei com receio de comprar pois eu achei a mesma muito cara para uma escova (******* reais). Por fim o vendedor me convenceu quanto a sua qualidade e custo benefício e disse que a escova ficaria para herança de tão boa que era. Pois bem, ontem quando estava utilizando a escova ela simplesmente quebrou ( e meu cabelo é raiz lisa e fino). Fiquei muito chateada pois é um produto caro e não deveria quebrar com menos de um ano. Gostaria de um posicionamento da empresa em relação a isso e se existe garantia uma vez que é um produto caríssimo que deveria durar a vida toda

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2024 às 21:27

Olá, Mariana!

Agradecemos seu contato e sentimos pelo ocorrido.
Lhe enviamos um e-mail, solicitando mais algumas informações para continuidade do seu atendimento.


Seguimos à disposição em nosso canal oficial: *******


Att, Equipe SAC
WetBrush Brasil