Escova quebrou em pouco tempo de uso

Respondida
Guarulhos - SP
23/04/2024 às 00:05
ID: 187313135
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma escova da marca, que custou na média de ******* reais, e a mesma quebrou em menos de 2 meses de uso, enquanto eu penteava meu cabelo, liso e seco.
No site não se acha sac, contato via rede sociais ignorado, infelizmente não sei mais onde resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2024 às 14:46
Olá, Paula!
Agradecemos pelo seu contato e sentimos pelo ocorrido.
Gostaríamos de sinalizar que enviamos através de seu email, no dia 24/04/*******, o Código de Postagem para que possa nos enviar o produto para análise. Contudo, verificamos que até o momento o produto não foi postado.
Para maior agilidade em atender sua ******* a gentileza de verificar sua caixa de e-mails e também de spam para continuarmos o atendimento por nosso canal de SAC (*******).
Seguimos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe SAC WetBrush Brasil