Escova quebrou em pouco tempo de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

23/04/2024 às 00:05

ID: 187313135

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho uma escova da marca, que custou na média de ******* reais, e a mesma quebrou em menos de 2 meses de uso, enquanto eu penteava meu cabelo, liso e seco.
No site não se acha sac, contato via rede sociais ignorado, infelizmente não sei mais onde resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2024 às 14:46

Olá, Paula!

Agradecemos pelo seu contato e sentimos pelo ocorrido.

Gostaríamos de sinalizar que enviamos através de seu email, no dia 24/04/*******, o Código de Postagem para que possa nos enviar o produto para análise. Contudo, verificamos que até o momento o produto não foi postado.

Para maior agilidade em atender sua ******* a gentileza de verificar sua caixa de e-mails e também de spam para continuarmos o atendimento por nosso canal de SAC (*******).

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe SAC WetBrush Brasil