Escova quebrou na 1 usada

Resolvido
Curitiba - PR
05/07/2024 às 13:00
ID: 192303993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma escova da marca Wet e na 1 vez que fui escovar meu cabelo que é liso ela simplesmente quebrou, conforme foto
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2024 às 19:09
Olá, Gabriella!
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos o ocorrido.
Gostaríamos de sinalizar que entramos em contato através do seu e-mail no dia 08/07/*******, solicitando mais algumas informações para melhor compreendermos o ocorrido e ajudá-la da melhor maneira possível.
Para maior agilidade em atender sua ******* a gentileza de verificar sua caixa de e-mails e também de spam para continuarmos o atendimento por nosso canal de SAC (*******).
Seguimos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe SAC | Wet Brush Brasil
Réplica do consumidor
15/07/2024 às 12:42
já enviei a escova estou no aguardo da resolução ainda
Consideração final do consumidor
25/11/2024 às 16:59
Empresa resolveu o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
25/11/2024 às 18:31
Olá!
Agradecemos sua avaliação ao nosso atendimento.
Nosso maior objetivo é ter consumidores satisfeitos e felizes, não só com nossos produtos mas também com nosso atendimento.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe SAC WetBrush Brasil