Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

18/10/2024 às 23:46

ID: 200020101

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite. Comprei a escova há pouco tempo e do nada quebrou. Sem cair nem nada, escovando cabelo ela partiu.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2024 às 13:36

Olá, Denique!

Agradecemos pelo seu contato.

Gostaríamos de sinalizar que entramos em contato através do seu e-mail no dia 23/10/*******.
Para maior agilidade em atender sua ******* a gentileza de verificar sua caixa de e-mails e também de spam para continuarmos o atendimento por nosso canal de SAC (*******).

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe SAC | WetBrush Brasil