Reclamação sobre altos preços de estacionamento, alimentos, bebidas e armários, além de regras restritivas no Wet'n Wild.

Respondida
Jundiaí - SP
24/08/2026 às 10:12
ID: 257205837
Gostaria de registrar uma reclamação sobre os valores e algumas regras do Wetn Wild.
Fui no parque dia 23/08/2026
O valor do estacionamento é de R$ 65, um preço que já considero bastante elevado. Além disso, o visitante só pode sair para o estacionamento uma única vez por dia e somente após as 12h. Ao sair, existe o prazo de apenas 20 minutos para retornar ao parque. Caso ultrapasse esse tempo, é necessário pagar novamente o valor da entrada do parque.
Os preços de alimentos e bebidas dentro do parque também são extremamente altos, assim como o valor dos armários, que chega a R$ 50.
Entendo que o parque tenha seus custos, mas, somando estacionamento, alimentação, armário e essas regras, o passeio acaba ficando excessivamente caro para as famílias. Espero que a administração reveja esses valores e condições, proporcionando uma experiência mais justa e acessível aos visitantes.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 10:51
Olá, Visitante!
Agradecemos por entrar em contato conosco. Sua manifestação é muito importante e nos ajuda a aprimorar nossos serviços.
Informamos que o seu registro já foi realizado e encaminhado à área responsável, onde será cuidadosamente analisado para que possamos adotar as providências necessárias.
Em breve, o número de protocolo será enviado para o seu e-mail, para que você possa acompanhar o atendimento.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,