Solicito reembolso do produto Articulark devido à ineficácia, propaganda enganosa e cobrança indevida no cartão.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

31/08/2025 às 22:57

ID: 225798721

Peço o reembolso da compra que fiz do Articulark pois não tem efeito algum é uma [Editado pelo Reclame Aqui]
São uns enganadores com propagandas [Editado pelo Reclame Aqui] e um preço exorbitante e pior ainda lançaram em meu cartão um pedido que não fis

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 15:58

A WEVJ é uma empresa terceirizadora. Isso significa que nós fabricamos os suplementos para diversas marcas, mas NÃO realizamos a venda direta deles para o consumidor final.

Se você teve algum problema com a sua compra (atraso na entrega, erro no pedido, promessas milagrosas,...), pedimos que entre em contato diretamente com a marca/loja onde você efetuou a compra. Eles possuem os dados do seu pedido e a autonomia para resolver questões logísticas e financeiras.

Estamos à disposição para dúvidas técnicas sobre a nossa FABRICAÇÃO!