Reclamar dessa empresa

Serra - ES

30/12/2021 às 16:43

ID: 135645763

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Miniprocessador recarregável na Shoptime vendido pela Americana. Usei o produto e no domingo *******ui recarregar e ñ funcionou, o produto ñ está carregando. Entrei em contato com a empresa, ou fabricante Eefeel Tech e eles me disseram q o produto tinha um prazo de 30 dias para troca. Como eu ia saber q o carregador ñ funciona? Lógico q eu só ia carregar qdo a bateria acabasse, e ao fazer isso ñ funcionou. E agora eu vou ficar com um produto inútil? Pq ele só funciona na bateria. Será q vou ter q jogar fora? Isso ñ existe, né?

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 16:55

Olá Noeme, tudo bem? Esperamos que sim.

O prazo dado é para defeitos de fábrica, como a Sra. utilizou o produto por mais tempo não é possível provar que não houve mal uso neste período e, por isso, a parte de carregamento parou de funcionar. Por isso é sempre recomendado realizar todos os testes assim que recebe produtos eletrônicos, para acionar a garantia o quanto antes!

O que podemos fazer para que você não fique completamente desassistida é oferecer um desconto na compra de outro Mini processador, o que acha?

Réplica do consumidor

19/05/2022 às 17:27

Ñ estou convencida. Qdo comprei o produto eu usei logo e ele estava funcionando. Ñ tenho culpa se a carga acabou qdo terminou o prazo de garantia. Ñ quero desconto para outro miniprocessador, vcs deveriam era me dar outro. Gastei dinheiro por uma coisa q ñ funciona, foi um enorme prejuízo. O produto ñ durou nem um mês.
Vcs demoraram mt a me responder. Tinha até esquecido.