Atraso na montagem e defeitos nos móveis

Resolvido
São Paulo - SP
08/12/2020 às 21:06
ID: 116316651
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFizemos a compra de móveis planejados(quarto, cozinha e sala) na #WFKPlanejados, até o momento do fechamento do negócio e assinatura do projeto final fomos bem atendidos. Porém no ato da montagem iniciou nosso pesadelo, nenhum cômodo foi finalizado, os móveis que foram instalados tem inúmeros defeitos de estrutura e acabamento. Além dos defeitos nos móveis, não tiveram nenhum cuidado com a estrutura da casa que acabou de passar por uma reforma. Realizamos diversas reclamações e sempre prometiam que iriam resolver os problemas sem dar uma data de quando iriam finalizar os reparos, porém até o momento a montagem esta pela metade e com defeitos. O prazo dado em contrato foi de 40 dias úteis + 10 dias de atraso, assinamos o projeto final dia 10/09/*******, o prazo já foi ultrapassado e os problemas ainda persistem.
Somos ignorados durante a troca de mensagens para resolução de problemas e ficamos sem resposta da empresa na maioria das vezes, em uma das poucas mensagens respondidas pelo proprietário da loja(Wilislande), ele chegou a nos falar que o que estávamos pedindo era fora do comum e fora do normal, porém ao solicitarmos o agendamento de uma visita na casa para ele nos mostrar o que segundo ele é "fora do comum" fomos ignorados novamente. É um completo descaso o que a empresa esta fazendo!! Todos esses problemas estão nos impedindo de mudar para a casa, e causando muitos transtornos.
Os arquivos em anexo são apenas alguns dos defeitos nos móveis, são dezenas de defeitos ainda não resolvidos, fora as peças dos #moveisPlanejados que ainda estão faltando.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2021 às 10:42
A equipe sempre foi respeitosa e educada, porém o problema levou algum tempo para ser resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8