Cobrança indevida e não cumprimento contrato e a demora para cancelar o contrato.

Não resolvido
São Paulo - SP
14/10/2024 às 15:19
ID: 199611611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 12/08/24 fui abordada pelo vendedor Felipe moura que incansavelmente e por muita insistência entra musicas altas e aplausos e pelas condições ofertadas, acabei comprando um empreendimento no qual não dão tempo para vc pensar devido a lavagem cerebral e pressão psicológica que fazem na hora de vender,acabei pagando 1 parcela via cartão de crédito valor *******( referente a corretagem) e as demais firmadas em contrato 8x ******* que seria via boleto para o mês de outubro conforme o combinado na hora da venda. E para minha surpresa estou recebendo telefonema da funcionária da WAM DE cobrança referente ao mês de setembro. Já enviei para a mesma a cópia do contrato e o comprovante que paguei. E também já enviei para o SAC da empresa WAM aos cuidados de Clea que é a responsável, porém a clea não demonstra interesse em resolver e fala que eu tenho que aguardar o setor responsável para resolver. Eu Porém converso com a mesma sobre não ser prejudicada por erros deles,a mesma demonstra pela fala um desdém e manda eu aguardar e ficar ignorando os telefonemas. Eu também solicitei o cancelamento desse empreendimento que foi ofertado através de muita pressão psicológica e incansável insistência do vendedor mas até agora não resolveram. Já mandei via e-mail o ******* formal e também preenchi um formulário que eles mandam por WhatsApp e online mas até agora sem sucesso. O que estou pedindo para a WAM E A WGSA 02 EMPREENDIMENTOS QUE CANCELEM ESTE CONTRATO E ORESSARCIMENTO DO QUE JA PAGUEI E A BAIXA NESSE BOLETO DE SETEMBRO NO QUAL JA PAGUEI. SOMENTE ISSO PORQUE A IMPRESSÃO QUE ELES ESTAO TENTANDO GANHAR TEMPO PARA PASSAR DOS ******* DIAS PARA O CANCELAMENTO COM A WAM CONFCONTRATO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/12/2024 às 15:44
Uma empresa que não responde só envia cobranças.
Cada vez eles colocam um atendente
Que finge em resolver seu caso.
Depois somem.
E fica por isso mesmo.
Mudam o CNPJ da empresa
E a gente fica a mercê deles
Só pagando
E eles não cumprem com o que prometem.
Depois quando a gente vai cancelar precisa pagar ******* mil
Pra cancelarem
Um absurdo total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0