Propaganda enganosa - sem resposta na desistência de contrato.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

29/08/2024 às 23:52

ID: 196313089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei no Thermas de São Pedro, dia 26/08/******* ,nos abordaram no estacionamento e acabamos efetuamos a compra de até então um apartamento, dentro do Thermas de São Pedro. Disse o vendedor Pedro Hazen, q a escritura sairia em nosso nome TD certinho, perguntei se eram aqueles negócios de cota, mas ele disse q não, q esse de cota é outra coisa, outro nome, q esse era nosso mesmo, tanto q teria a escritura em nosso nome.

No momento de apresentação, tivemos um ótimo atendimento, super atencioso, após passar o cartão já percebemos q havia algo de errado, mas como o vendedor havia dito q podíamos fazer o cancelamento ok.

Aí veio o contrato, o qual nós não conseguimos abrir, apenas o vendedor quem consegue, pois ele coloca alguma senha a qual não nos fala e o aplicativo fecha a cada 30 segundos, nos impedindo de ler corretamente , e o mesmo (vendedor Pedro Hazen) aperta o botão assinar, onde nós achamos q iríamos assinar, mas não, a assinatura já vem digital e pronto, o contrato foi assinado.

Pegaram nossos documentos, na nossa inocência, era para fazer a liberação dos ingressos do parque , q já havíamos comprado, mas não , com acesso ao documento, já fizeram o contrato.

Após entrarmos no parque, ouvimos uma pessoa falando sobre o assunto e foi onde ficamos em dúvida, pois havíamos entendido q esse apê seria nosso e de + 3 no caso, 7 dias por mês para cada um utilizar.

Após questionar sobre os 7 dias mês/ano, por whatsapp, demorou para responder e quando respondeu, foi apenas o número de cancelamento e disse q pós venda, já não é mais com ele.

Não tivemos informação concretas, pois primeiro nos disse q teríamos direito a 7 dias mês, depois já virou 7 dias ano, como são 2 aps , eram para ser 14 dias mês, após sairmos da sala, já virou 14 dias ano.

O voucher da viagem q nos prometeram, também não nos deram papel nenhum, nada de comprovante e o principal, não conseguimos acessar site, não nos deram nenhum papel comprovando nada e nem recebemos por e-mail.

Vendedor nos disse q teríamos um retorno, onde o próprio AP se pagaria, o q na verdade é mentira, pois alugando apenas 1 semana ao ano, impossível ter esse retorno.

Perguntamos se não poderíamos antecipar as parcelas , para já alugarmos em Novembro , aproveitar o verão, disse q não , mas para ficar tranquilos, pois alugaríamos em janeiro, depois no carnaval, páscoa e assim por diante , em todos os feriados , tendo esse retorno, outra mentira.
Deixamos bem claro q poderíamos pagar apenas R$*******, 00 mensais, ou seja não temos dinheiro para pagar uma parcela de mais de R$*******,00 + R$*******,00 condomínio e o apartamento não se paga e não temos como assumir essa parcela.
Preciso do cancelamento imediato.
Aguardando respostas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 16:31

não tive reembolso, falou que outra empresa que assumiu e não pode ajudar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0