"WhatsApp temporariamente indisponível" na conta Business.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/05/2024 às 11:28

ID: 188827019

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Seis dias tentando conectar o WhatsApp Business no meu celular, e nada.

Peço o código de confirmação, aparece um erro: "WhatsApp está fora do ar, tente novamente em uma hora". Seria bom, se não estivesse desde SÁBADO com esse problema.

Preciso de ajuda para conectar minha conta, ela já existe e o celular que estou tentando é o celular principal que detém o chip com o número. Bizarro eu não conseguir acessar MINHA própria conta. Sério, bizarro.

No suporte, apenas mensagens automáticas patéticas que enviam artigos que não tem NADA a ver com a situação. Tí[Editado pelo Reclame Aqui] resposta de quem não quer receber chamado e resolver problema dos usuários.

Será que é possível entrar em contato com uma gigante da tecnologia para tirar uma dúvida e resolver um problema?

O celular que preciso de ajuda NÃO é o cadastrado aqui no RA.

Compartilhe