Suporte ineficiente e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de serviço já pago

Respondida
Sales Oliveira - SP
03/01/2026 às 16:28
ID: 236513831
Suporte pessimo, vc não tem ajuda pra resolver qualquer tipo de problema fiz o pagamento em 12 vezes no cartão e mesmo assim é me cobrado e já fuxiquei sem o serviço pagamento já pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 11:09
Olá Junia!
Agradecemos por ter entrado em contato e por nos dar a oportunidade de analisar o ocorrido.
Identificamos que houve uma intercorrência no processo de geração do boleto, o que ocasionou a cobrança indevida. A situação foi verificada, corrigida e o plano foi devidamente ajustado para o formato anual, conforme contratado.
Ressaltamos que a renovação ocorrerá apenas ao final do período de 12 meses, considerando a contratação realizada em abril/2025, não havendo novas cobranças até esse prazo.
Reforçamos que o ocorrido não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer. Seguimos trabalhando para evitar que situações como essa se repitam.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade por meio do nosso atendimento via chat, disponível de segunda a sábado, das 08h30 às 20h30.
Conte com a gente.