Whatspy é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

13/03/2025 às 11:45

ID: 212075451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de manifestar a minha indignação com a plataforma Whatspy que me vendeu ontem, dia 12/03/25, o serviço de um aplicativo espião e ao acessá-lo, foi requerido um novo pagamento no valor de R$ 37,00 para a instalação do mesmo. Enviei e-mail e eles nem sequer responderam.

Compartilhe